domingo, 14 de junho de 2009

OUTUBRO, 08 (1915)

Dormi muito. Só às nove me levantei. Não tive mais nenhuma alteração. Sinto-me relativamente mais tranqüilo e disposto. Tomo um banho quente depois do almoço. Vou ao jardim para escolher um sítio onde possa dormir tranqüilamente a sesta, depois do lanche. Volto sem ter encontrado um que me convenha, pois o quero bem ao abrigo do vento. Tomo o lanche e deito-me num sofá lendo o “Almanaque Bertrand” (a que está reduzida minha literatura!).

Sinto sono e durmo um pouco, o que não me parece ser bom sinal. Acordo quase à hora do chá (4 da tarde) e tenho muita sede. Depois de sono, sede; sintoma de febre que, felizmente, não se manifestou até agora, pois tenho apenas 36,7 graus de temperatura. E com esta temperatura vou para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário