domingo, 14 de junho de 2009

OUTUBRO, 12 (1915)

clique na imagem para ampliar

Ainda não consegui dormir esta noite ou antes não consegui dormir naturalmente, mas cheguei a este resultado por meio de uma injeção de morfina que eu mesmo fiz. Como estivesse sempre atacado a insônia, lembrei que na minha bagagem devia restar uma ampola de morfina –sobra das que Mirocles me aplicou em Parnaíba e que eu pus na valise ao arrumar. Vou procurála e tendo-a encontrado fiz a aplicação que deu resultado pronto. Pela manhã fui ao médico a quem contei todo o ocorrido da semana (escarros sangüíneos, de 6 a 7, febrícula etc.). Dá-me ele novos remédios com a mesma base dos anteriores que resolvo não tomar por completo, fazendo uso apenas do bromural quando não puder dormir. Passo regularmente o resto do dia que não tem nada digno de registro. A família que chegou às 10 foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário